Os Dois Lados da Cruz

Existem muitos cristãos que hoje não aproveitam ainda os benefícios por completo pelos quais Cristo morreu. Vivem uma vida que não condiz muito com as realidades da nova criatura, lutando constantemente contra o pecado e a carne, sob um sistema de valores baseado na Antiga Aliança, sem saber o que é de fato viver a liberdade que Cristo dá a todo aquele que Nele crê e vivendo muitas vezes sob a influência de um espírito religioso. Essas pessoas vivem em uma espécie de "lado errado da cruz".

Existem muitos crentes em Jesus que acreditam que a cruz é uma linha de chegada, quando na verdade é um ponto de partida. Essas pessoas vivem crendo que a obra realizada por Cristo na cruz foi só para perdoar pecados. E isso é verdade, mas somente parte dela. Existe uma vida maravilhosa e fascinante para aqueles que vivem do "lado correto da cruz". Nesse lado, ao invés de esforço humano, nós temos Deus fortalecendo e capacitando o nosso viver. Ao invés de nossa luta por justiça, nós somos a justiça de Deus em Cristo. Ao invés de nosso luta contra a carne e o pecado, nós estamos mortos para o pecado e vivos para Deus em Jesus Cristo. No lado correto, temos o entendimento que nós somos novas criaturas, totalmente transformadas pela obra da cruz. Nós não estamos vivendo “para a cruz” ou “indo em direção a cruz”, mas a partir do poder da cruz e da obra consumada nela.

Você sabe de que lado você está vivendo? Você pode descobrir nesse seminário e experimentar mais o poder libertador e transformador da cruz de Cristo!

Alguns temas abordados neste seminário:

  1. Crentes Enfeitiçados
  2. Os Efeitos da Cruz em Mim
  3. Sintomas de quem vive do lado errado da cruz
  4. A vida do lado correto da cruz
  5. Pare de Lutar contra a Sua Carne!
  6. Lidando com o Pecado e a Tentação
  7. Liberdade tem limites
  8. As Realidades da Nova Criação

Para informações sobre o ministrante Victor Soares, clique aqui.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário