Blog

Nosso Papel de Preservar o Mundo

Jesus disse que nós somos o sal da terra. Naquela época, o sal era muito usado como um conservante para preservar alimentos. Com essa analogia, Jesus está querendo ensinar que da mesma maneira que o sal conserva o alimento, os crentes e discípulos de Jesus são o elemento da sociedade com a função de conservar ou preservar a civilização contra a ira de Deus e a destruição forjada pelas forças malignas. Descubra neste podcast mais sobre o papel do Corpo de Cristo de preservar o mundo.
Leia Mais

O Propósito e o Poder da Oração

Oração é uma arma poderosa. Tem o poder de fazer um lugar sacudir, de arrebentar prisões, de trazer libertação, restauração, transformação! Bill Johnson diz que oração é um convite de Deus para comparecermos diante Dele, conversarmos sobre as coisas que estão acontecendo aqui na terra para, então, através de nossa oração e de nossas declarações, trazer o Céu na terra. Quando deixamos de orar, deixamos de cooperar com a vontade de Deus de liberar o Céu na Terra sobre cada área e aspecto da vida.
Leia Mais

Como é viver de fato sob a Nova Aliança?

Você tem certeza se vive mesmo de acordo com a Nova Aliança? Eu te pergunto isso porque muitos hoje em dia em nosso meio tem vivido sob uma mistura de crenças da Antiga e da Nova Aliança. Muitos de nós temos entendido mal o nosso papel e como devemos estar andando hoje sob a Nova Aliança. Temos muitas vezes andado mais de acordo com os modos da Antiga Aliança do que da Nova Aliança. Sob a Nova Aliança, existe uma nova maneira de lidar com as pessoas e de executar o ministério. É de vital importância saber viver sob a Nova Aliança e de acordo com ela para que possamos contribuir melhor com os propósitos e interesses do Reino de Deus nessa Terra.
Leia Mais

Quem Deus é PARA NÓS, Ele será ATRAVÉS DE NÓS

Quem Deus é PARA NÓS, Ele será ATRAVÉS DE NÓS. Isso é um princípio do Reino de Deus e tem a ver com o nosso papel de representantes do Pai aqui nessa terra. O grande problema surge quando nós não temos uma visão correta de quem Deus é, quando nossas "lentes" estão danificadas, porque isso nos levará a representar mal o Pai Celestial e, por conta disso, o mundo terá uma visão deturpada de Deus.
Leia Mais